ATENDIMENTO EMPRESARIAL

Impactos da pandemia no mundo corporativo & na saúde do colaborador

 

Em 2020, o The Lancet publicou sobre os impactos da falta do contato e do isolamento social nas pessoas, foram observados relatos de aumento de estresse, irritabilidade, ansiedade e sinais de confusão mental. Ainda foram relatados fatores que amplificam esses quadros psicológicos como a duração prolongada da quarentena, o medo, a falta de comunicação ou informação adequada e a incerteza sobre o futuro com uma perspectiva financeira.

 

A Ciência comprova que esse ambiente de incertezas e medo é um gatilho que debilita não apenas a saúde mental, mas também a saúde física, gerando afastamentos e absenteísmos.

 

Diante disso, a La Posture que sempre teve o propósito de estimular um estilo de vida mais leve e saudável na vida das pessoas, ampliou sua forma de atuação para manter sua missão. Além de acelerarmos a implementação de modalidades de atendimento de saúde para o mundo digital (online), estendemos nossos cuidados ao universo e ambiente corporativo para impactar na saúde de ainda mais pessoas.

Investir em pessoas 

Toda empresa sabe que seu ativo mais valioso está na sua equipe!

A Clínica La Posture é uma facilitadora do autocuidado dos colaboradores da sua empresa. 

Trouxemos soluções voltadas ao universo corporativo, para que você e sua empresa possam avaliar as que se adaptam melhor às suas necessidades: 

  • Plano Laboral & Ergonomia La Posture 

  • Plano Assessoria e Consultoria de saúde e bem-estar La Posture

  • Ações e eventos empresarias La  Posture para promover saúde 

 

Seja uma empresa parceira e incentive seu colaborador a gerir  melhor a saúde física e mental

Uol

5 passos simples para organizar seu home office e ser mais produtivo

Nunca se trabalhou tanto em home office como nesse momento que vivemos.  Quem não possui um espaço dedicado a um "mini-escritório", com uma mesa e uma cadeira confortável, pode lidar com o desafio das distrações da casa, da mente e, muitas vezes, de dores no corpo.

Por isso, separei 5 passos simples para você garantir saúde no home office em tempos de isolamento social: